Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.397.576

Não é Tarde (part. Ana Paula Valadão)

Fernanda Brum

A Esperança Inabalável em 'Não é Tarde' de Fernanda Brum

A música 'Não é Tarde' da cantora gospel Fernanda Brum é um hino de esperança e fé. A letra transmite uma mensagem poderosa de que nunca é tarde para sonhar e que a esperança é eterna, independentemente das circunstâncias. A referência ao céu azul e ao olhar de uma criança simboliza a pureza e a possibilidade de renovação, enquanto o sorriso de uma mãe que deu à luz representa o milagre da vida e o começo de novas possibilidades.

A canção também aborda a força que vem da fé em Deus, que é capaz de realizar milagres e superar o impossível. A artista reforça a ideia de que sua esperança está viva e que seu coração se recusa a parar de sonhar, mostrando uma determinação inabalável. A música se torna um testemunho pessoal de perseverança e confiança divina, incentivando os ouvintes a manterem-se firmes em suas crenças e a não desistirem de seus sonhos.

Por fim, 'Não é Tarde' é um convite para viver os 'lindos sonhos' que Deus tem para cada pessoa, reafirmando a ideia de que sempre há esperança para aqueles que confiam nas promessas do Senhor. A música de Fernanda Brum é um lembrete de que, independentemente dos desafios, é possível manter a fé e a esperança, pois para Deus, nunca é tarde para um novo começo ou para a realização de um sonho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anderson Freire. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luã. Legendado por BlogdaDeborah e mais 6 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernanda Brum e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção