Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 860.943

Vinho e Pão

Fernanda Brum

Vinho e Pão: Uma Reflexão Sobre Sacrifício e Redenção na Voz de Fernanda Brum

A música 'Vinho e Pão', interpretada pela cantora gospel Fernanda Brum, é uma obra que mergulha profundamente nos simbolismos cristãos da Última Ceia e da crucificação de Jesus Cristo. A letra da canção evoca imagens poderosas que remetem ao ato de comunhão, onde o pão e o vinho são elementos centrais na representação do corpo e do sangue de Cristo, respectivamente. Através dessa simbologia, a música busca transmitir mensagens de amor, sacrifício e perdão, elementos fundamentais na fé cristã.

A dor mencionada no início da canção pode ser interpretada como a angústia de Jesus perante o sofrimento que estava por vir, mas também reflete a dor da humanidade que necessita de redenção. A traição de Judas é contraposta com o ato de Jesus lavar os pés dos discípulos, incluindo os do próprio traidor, demonstrando uma mensagem poderosa de humildade e perdão. Fernanda Brum, conhecida por sua voz emocionante e interpretações profundas, transmite esses sentimentos com intensidade, tocando o coração dos ouvintes.

A repetição dos versos 'Naquele partir estava todo o meu ser / Partido por mim e pelo meu viver' enfatiza a ideia de que o sacrifício de Jesus foi pessoal e universal, destinado a cada indivíduo e a toda a humanidade. A menção ao 'meigo olhar' e à 'salvação' reforça a esperança e a graça que emanam da fé cristã. A música termina com a afirmação de que Jesus, mesmo em seus últimos momentos, pensava em cada um de nós, reforçando a crença no amor incondicional e na misericórdia divina. 'Vinho e Pão' é, portanto, uma expressão artística que convida à reflexão sobre os fundamentos da fé cristã e o impacto do amor e do sacrifício na vida dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Pr. Elizeu Gomes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcelle. Legendado por davi. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernanda Brum e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção