Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.071.872

Good Feelin'

Flo Rida

Energia e Ambição: A Vibração Positiva de 'Good Feelin' de Flo Rida

A música 'Good Feelin'' do rapper americano Flo Rida é uma explosão de otimismo e autoconfiança. Com um ritmo contagiante e uma letra que exala energia positiva, a canção se tornou um hino para aqueles momentos em que nos sentimos invencíveis e prontos para conquistar o mundo. A repetição do verso 'Oh, sometimes I get a good feeling, yeah' serve como um mantra que reforça a sensação de euforia e bem-estar que a música busca transmitir.

Flo Rida, conhecido por suas batidas animadas e letras que celebram a vida e o sucesso, utiliza metáforas poderosas para descrever sua determinação e força. Ele fala em 'ser o presidente um dia', 'andar no topo da montanha' e 'caminhar sobre a água', ilustrando a ideia de que não há limites para o que se pode alcançar. A referência a 'não ter medo de dormir na cova dos leões' é uma alusão bíblica à história de Daniel, simbolizando coragem diante dos desafios. A música também faz menção a figuras de sucesso como Bill Gates, sugerindo que Flo Rida aspira a um nível de genialidade e realização comparável.

'Good Feelin'' é mais do que uma faixa para dançar; é um lembrete de que a atitude positiva e a crença em si mesmo são fundamentais para o sucesso. A canção incentiva os ouvintes a perseguirem seus sonhos com vigor e a nunca desistirem, independentemente dos obstáculos. A mensagem é clara: com a mentalidade certa e uma 'boa sensação', somos capazes de alcançar grandes feitos e viver a vida ao máximo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Arash Pournouri / Breyan Isaac / Etta James / Henry Walter / Leroy Kirkland / Lukasz Gottwald / Pearl Woods / Tim Bergling / Tramar Dillard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Raphael. Legendado por Marlon e Raphael. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Flo Rida e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção