Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 170.672

A Revolta e a Redenção em 'Seven Devils'

A música 'Seven Devils' da banda Florence + The Machine, liderada pela vocalista Florence Welch, é uma composição intensa e carregada de simbolismo. A letra sugere uma narrativa de confronto e destruição, onde o 'eu lírico' se posiciona como uma força imparável contra um reino ou uma entidade que representa o poder e a corrupção. A referência à 'água benta' e 'mil exércitos' que não podem deter essa força sugere uma luta contra algo grandioso e possivelmente maligno, onde nem mesmo as proteções mais sagradas ou poderosas são suficientes.

O número sete e os 'sete demônios' mencionados na canção são carregados de significado. Na tradição cristã, o número sete muitas vezes simboliza a perfeição ou a completude, mas aqui parece representar uma ameaça onipresente ou pecados capitais que cercam tanto o 'eu lírico' quanto o alvo de sua ira. A repetição da ideia de estar 'morto ao acordar' e 'morto antes do fim do dia' pode ser interpretada como uma aceitação do destino ou uma resolução inabalável de levar a cabo uma vingança ou uma revolução, mesmo que isso custe a própria vida.

A música também explora temas de exorcismo e canonização, sugerindo uma purga de mentiras e a elevação de novos santos, o que pode ser visto como uma busca por justiça e renovação. A ideia de que o que foi feito 'não pode ser desfeito' reforça a inevitabilidade do confronto e das consequências de ações passadas. A música, com sua melodia sombria e letras poderosas, evoca uma atmosfera de batalha épica e transformação radical.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Florence Welch / Paul Epworth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Misael e traduzida por and. Legendado por Aline e mais 7 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Florence + The Machine e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção