Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 632.642

These Days

Foo Fighters

Aprenda inglês com These Days

Aprenda inglês com

These Days

A Inevitabilidade da Vida na Perspectiva dos Foo Fighters em 'These Days'

A música 'These Days' dos Foo Fighters, banda conhecida por seu rock alternativo com raízes no grunge, traz uma reflexão sobre a fragilidade da vida e a inevitabilidade de eventos transformadores, sejam eles positivos ou negativos. A letra, escrita por Dave Grohl, vocalista e líder da banda, parece tocar em temas universais como a perda, a mudança e a aceitação daquilo que não podemos controlar. A repetição da frase 'One of these days' (Um desses dias) sugere uma certeza de que, mais cedo ou mais tarde, todos enfrentarão momentos de grande impacto em suas vidas.

A canção começa com uma série de imagens poderosas que evocam o fim de algo: o chão desaparecendo, o coração parando, os relógios cessando e as bombas silenciando tudo. Essas metáforas podem ser interpretadas como o fim de uma era, o término de um relacionamento ou até mesmo a morte. No entanto, a música oferece um contraponto com o refrão 'But it's alright' (Mas está tudo bem), sugerindo uma aceitação ou resignação diante desses eventos inevitáveis. A repetição dessa afirmação parece ser uma tentativa de autoconvencimento de que, apesar das adversidades, é possível seguir em frente.

A segunda parte da música aborda a empatia e a experiência pessoal. As linhas 'Easy for you to say / Your heart has never been broken / Your pride has never been stolen' (Fácil para você dizer / Seu coração nunca foi partido / Seu orgulho nunca foi roubado) falam sobre a dificuldade de compreender a dor alheia quando não se passou por experiências semelhantes. A música sugere que todos, em algum momento, terão seu coração partido ou seu orgulho ferido, e é essa experiência compartilhada que nos torna humanos. 'These Days' é um lembrete de que a vida é feita de altos e baixos e que a resiliência é uma parte essencial da experiência humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Grohl / Taylor Hawkins / Nate Mendel / Chris Shifflet / Pat Smear. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por valdomiro. Legendado por Karol e mais 4 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Foo Fighters e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com These Days

Aprenda inglês com

These Days

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção