Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.036.743

Times Like These

Foo Fighters

Aprenda inglês com Times Like These

Aprenda inglês com

Times Like These

A Resiliência em 'Times Like These' dos Foo Fighters

A música 'Times Like These', da banda Foo Fighters, é um hino de resiliência e esperança. Lançada em 2002, no álbum 'One by One', a canção foi escrita em um período de turbulência para a banda, marcado por conflitos internos e incertezas sobre o futuro. A letra reflete essa fase de superação e a busca por renovação, tanto pessoal quanto coletiva.

A metáfora inicial da música, onde o eu-lírico se compara a uma 'one way motorway', sugere uma jornada unidirecional, que apesar de afastar, inevitavelmente leva de volta para casa. Essa ideia de partida e retorno pode ser interpretada como os altos e baixos da vida, onde, independentemente das adversidades, há sempre um caminho de volta para o conforto e a segurança do lar, ou, em um sentido mais amplo, para os próprios princípios e valores. A 'street light shining' e a 'white light blinding bright' podem simbolizar a orientação e a revelação que surgem nos momentos difíceis, iluminando o caminho a seguir.

O refrão, repetido várias vezes ao longo da música, é um mantra de aprendizado e generosidade. 'It's times like these you learn to live again' ressoa como um lembrete de que é nos momentos mais desafiadores que se aprende a valorizar a vida e suas novas oportunidades. 'You give and give again' enfatiza a importância da doação e do altruísmo, enquanto 'You learn to love again' fala sobre a capacidade de se abrir para novos amores e conexões após desilusões ou perdas. A repetição de 'Time and time again' reforça a ideia de que esses ciclos de dificuldades e superação são recorrentes, mas sempre há espaço para o crescimento e a renovação. A música, portanto, é um convite para enfrentar as adversidades com coragem e otimismo, aprendendo e amando a cada nova volta que a vida dá.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Grohl. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rafael e mais 2 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Foo Fighters e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Times Like These

Aprenda inglês com

Times Like These

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção