Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 359.609

Remember The Name

Fort Minor

A Fórmula do Sucesso em 'Remember The Name'

A música 'Remember The Name', do projeto musical Fort Minor, liderado por Mike Shinoda - mais conhecido por ser membro da banda Linkin Park - é uma verdadeira ode ao trabalho duro e à dedicação necessária para alcançar o sucesso no mundo da música, especialmente no hip-hop. A letra é uma combinação de autoafirmação e uma espécie de manual para quem aspira a fazer nome no cenário musical. A faixa se destaca por sua batida marcante e por seus versos inspiradores que detalham a receita para o sucesso, desmistificando a ideia de que a fama é alcançada apenas por sorte ou talento inato.

A letra começa com uma fórmula matemática que descreve o sucesso como uma mistura de 'dez por cento de sorte, vinte por cento de habilidade, quinze por cento de poder de vontade concentrado, cinco por cento de prazer, cinquenta por cento de dor e cem por cento de razão para lembrar o nome'. Essa fórmula sugere que, embora a sorte tenha um papel, são a habilidade, a determinação e a capacidade de suportar a dor e o sacrifício que realmente contam. A música enfatiza a importância da autenticidade e do trabalho árduo, em vez de buscar fama superficial ou riqueza.

Além de Shinoda, a música também menciona outros artistas como Ryu e Tak, membros do grupo Styles of Beyond, que colaboraram com o Fort Minor. Através de suas histórias, a música ilustra diferentes aspectos da luta pelo reconhecimento no hip-hop, destacando a persistência e a paixão pela arte. 'Remember The Name' se tornou um hino motivacional para muitos, não apenas no contexto da música, mas em qualquer campo onde o sucesso exija uma combinação de talento, trabalho duro e resiliência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mike Shinoda. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jaqueline. Legendado por Viih e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fort Minor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção