Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 126.790

Apoio Incondicional em 'Waste' de Foster The People

A música 'Waste' da banda Foster The People traz uma mensagem de apoio e companheirismo diante das adversidades da vida. A letra fala sobre estar ao lado de alguém, segurando sua mão, mesmo quando essa pessoa está enfrentando seus próprios demônios e dificuldades. A referência a 'monstros' e 'janelas que não fecham' pode ser interpretada como as lutas internas e os problemas que não parecem ter solução.

O refrão da música é um convite à liberdade de escolha e à aceitação. O vocalista, Mark Foster, canta sobre a possibilidade de 'desperdiçar' dias se a pessoa assim desejar, ou de acordar e mudar, reforçando que qualquer que seja a decisão da pessoa, ele estará lá para apoiá-la. Essa atitude de apoio incondicional é reforçada pela repetição da frase 'I'll help you see it through', que significa 'Eu te ajudarei a superar'.

A música também aborda a ironia de como a liberdade pode nos fazer sentir contidos, talvez sugerindo que, mesmo quando temos a opção de fazer qualquer coisa, podemos nos sentir paralisados pela indecisão ou pelo medo. A banda, conhecida por suas letras introspectivas e som indie pop, utiliza a música para transmitir uma mensagem de esperança e a importância de ter alguém que nos apoie nos momentos difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mark Foster. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por diana e traduzida por Diogo. Legendado por Thalissa e mais 2 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Foster The People e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção