Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 31.953

Parisienne Walkways

Gary Moore

Saudades de um Romance em Paris: Uma Análise de 'Parisienne Walkways'

A música 'Parisienne Walkways' do guitarrista e cantor Gary Moore é uma ode nostálgica aos dias passados em Paris. A letra remete a uma época específica, 1949, e menciona locais icônicos como a Champs Elysee e San Michelle, além de fazer referência ao vinho Beaujolais, conhecido por sua qualidade e tradição. Através dessas imagens, Moore evoca uma atmosfera romântica e uma lembrança afetiva de um amor vivido na juventude.

A canção utiliza a cidade de Paris como pano de fundo para contar uma história de amor. A menção aos 'dias parisienses' sugere uma época de felicidade e paixão, que agora é revisitada através de fotografias e memórias. A expressão 'I could write you paragraphs' indica a profundidade e a riqueza das lembranças que o narrador possui, sugerindo que há muito mais por trás das palavras cantadas, uma história completa que poderia ser contada.

'Parisienne Walkways' é uma música que fala sobre a saudade e a beleza das recordações. Gary Moore, conhecido por sua habilidade na guitarra e por seu estilo que mescla blues e rock, consegue transmitir emoção não apenas pela letra, mas também pela melodia e solos de guitarra expressivos. A música se torna um portal para o passado, onde o ouvinte pode sentir a nostalgia e a doçura de um tempo que não volta mais, mas que permanece vivo na memória.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gary Moore. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por vinicius e traduzida por Thierry. Legendado por Rômulo. Revisão por Célio. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gary Moore e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção