Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.394

En Tus Brazos

Generación 12

O Refúgio do Amor Divino na Canção 'En Tus Brazos'

A música 'En Tus Brazos', interpretada pelo grupo Generación 12, é uma expressão lírica de adoração e entrega espiritual, típica do gênero gospel/religioso. A letra reflete a experiência de um indivíduo que reconhece o amor transformador de Deus e o impacto profundo que esse amor teve em sua vida. A frase 'Conocer tu amor mi vida cambio' destaca a mudança radical que o conhecimento desse amor divino pode provocar no coração e na trajetória de uma pessoa.

A canção também aborda o tema do arrependimento e do retorno à presença de Deus, como é evidenciado no trecho 'Hoy vuelvo a tus brazos / Siento haber fallado'. Aqui, o compositor utiliza a metáfora dos 'braços' para representar o acolhimento e o perdão que Deus oferece aos que se arrependem de seus erros e buscam se reconectar com Ele. A intensidade do desejo pela proximidade com o divino é expressa pelo anseio 'anhelo tu abrazo', que pode ser interpretado como uma busca pela segurança e conforto encontrados na fé e na comunhão com Deus.

Por fim, a música transmite a ideia de que a vida sem a presença de Deus é vazia e sem sentido, como sugerido em 'Se acaba mi vida / Sino estas a mi lado'. Isso ressalta a crença na centralidade de Deus na existência humana e a dependência do amor divino para a plenitude da vida. 'En Tus Brazos' é, portanto, um hino de amor e dependência a Deus, refletindo a jornada espiritual de retorno e redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alexstevenc. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Israel e traduzida por DIEGO. Legendado por Edson. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Generación 12 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção