Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 119.549

Raise Your Glass

Glee

Um Brinde aos Desajustados: A Celebração da Individualidade em 'Raise Your Glass'

A música 'Raise Your Glass', interpretada pelo elenco da série Glee, é um hino de celebração à individualidade e ao espírito rebelde. Originalmente gravada pela cantora Pink, a canção é um convite para que as pessoas que se sentem deslocadas ou diferentes da norma social levantem seus copos em um brinde. A letra encoraja os 'underdogs', ou seja, aqueles que são subestimados ou marginalizados, a se orgulharem de quem são, mesmo que isso signifique ser 'barulhentos' e 'sujos pequenos malucos', como diz a canção.

O refrão 'So raise your glass if you are wrong / In all the right ways' sugere que há mérito em ser 'errado' de maneiras que desafiam as expectativas e convenções sociais. A música promove a ideia de que ser único e autêntico é mais valioso do que se conformar. A energia da música é contagiante e transmite uma mensagem de empoderamento e liberdade de expressão. A referência a 'não ser sério' e simplesmente 'dançar' é um convite para deixar de lado as preocupações e se divertir.

A versão de Glee, conhecida por adaptar músicas populares e incorporá-las em narrativas que frequentemente abordam questões de identidade e aceitação, reforça o tema de inclusão e autoaceitação. A série, que apresenta um elenco diversificado de personagens, muitos dos quais lidam com suas próprias lutas de aceitação, usa a música para ressaltar a importância de celebrar as diferenças e apoiar uns aos outros, independentemente de quão 'desajustados' possam parecer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matthew. Legendado por Vitoria e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Glee e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção