![GOT7](https://akamai.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/e/4/2/a/e42ae21d5e18049ba98aeeb6fb1f468f-tb7.jpg)
THURSDAY
GOT7
Entre a Semana e o Fim de Semana: O Significado de 'THURSDAY' do GOT7
A música 'THURSDAY' do grupo sul-coreano GOT7 explora a ansiedade e a expectativa de um relacionamento que está em um estágio inicial, onde os sentimentos são intensos, mas ainda não completamente definidos. A letra descreve a inquietação de uma noite sem sono, onde os pensamentos sobre a pessoa amada dominam a mente do narrador. Ele liga e desliga as luzes, simbolizando a indecisão e a confusão emocional que sente.
A metáfora central da música é a quinta-feira, um dia que está entre a semana de trabalho e o fim de semana. Esse dia representa a fase do relacionamento em que os protagonistas se encontram: não é um dia comum, mas também não é um dia especial como o fim de semana. Eles estão em um limbo, onde não são apenas amigos, mas também não são oficialmente um casal. A quinta-feira, portanto, simboliza a transição e a antecipação de algo mais profundo e significativo.
Além disso, a música aborda o desejo de compartilhar segredos e momentos íntimos, como os finais de semana, que são tradicionalmente reservados para atividades pessoais e relaxamento. O narrador quer preencher o tempo livre da pessoa amada com sua presença, mostrando um desejo de se tornar uma parte importante da vida dela. A repetição de 'Thursday' enfatiza a espera e a esperança de que esse relacionamento evolua para algo mais sólido e permanente, como os dias de fim de semana que eles tanto anseiam compartilhar.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de GOT7 e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: