Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.799

Graças e Louvores

Graça Melo

A Devoção em Melodia: 'Graças e Louvores' por Graça Melo

A música 'Graças e Louvores', interpretada por Graça Melo, é um hino de adoração e entrega espiritual. A letra reflete um momento de profunda conexão com o divino, onde o eu lírico expressa sua humildade e reconhecimento da necessidade do amor de Deus. A repetição do verso 'Graças e louvores, sejam dadas a todo momento' enfatiza a constância e a eternidade da gratidão e do louvor que devem ser oferecidos ao 'santíssimo sacramento', uma clara referência à Eucaristia na tradição cristã, especialmente católica, que é considerada a presença real de Jesus Cristo.

O segundo verso da música revela uma atitude de submissão e adoração, onde o eu lírico se coloca em uma posição de vulnerabilidade e pequenez diante da grandeza divina. A entrega do 'olhar' e do 'ser' simboliza a completa dedicação e confiança na direção e vontade de Deus. A música transmite a ideia de que, através dessa entrega, o indivíduo pode ser transformado e renovado pela 'luz' de Jesus, sugerindo uma jornada de crescimento e renovação espiritual a cada novo dia.

Por fim, a expressão de amor e adoração 'Te amo Jesus, te adoro Jesus' reforça a relação pessoal e íntima que o fiel busca estabelecer com o divino. A menção de 'toda a honra e toda gloria' indica um reconhecimento da soberania de Jesus como rei, e a música como um todo serve como um veículo para a expressão de fé e devoção do crente, convidando os ouvintes a se juntarem nesse ato de adoração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Graça Melo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Graça Melo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção