Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 42.227

All I Have Is Love

Gregory Isaacs

A Essência do Amor Além das Riquezas em 'All I Have Is Love'

A música 'All I Have Is Love', interpretada pelo icônico cantor jamaicano Gregory Isaacs, é uma expressão lírica da sinceridade e da profundidade emocional que o amor pode alcançar, mesmo na ausência de bens materiais. A letra da canção destaca uma comparação entre o amor genuíno e os presentes materiais que algumas pessoas consideram importantes em um relacionamento. Isaacs canta sobre a realidade de não poder oferecer luxos como diamantes e pérolas, mas enfatiza que o que ele tem para dar é o amor, algo que ele considera de valor inestimável.

A música também aborda a ideia de que o amor não deve ser medido pela riqueza material, mas sim pela riqueza emocional e pela dedicação entre os parceiros. Isaacs expressa que, embora ele possa ser pobre em termos financeiros, o amor que ele oferece é puro e verdadeiro, e isso deveria ser o suficiente para a pessoa amada. Ele desafia a noção de que o valor de um homem está no que ele pode comprar, sugerindo que o valor real está no que ele pode oferecer emocionalmente.

'All I Have Is Love' é um lembrete de que o amor transcende o material e que a conexão emocional é o que realmente importa em um relacionamento. A simplicidade da letra, combinada com a melodia suave do reggae, cria uma atmosfera de honestidade e vulnerabilidade, características marcantes das canções de Gregory Isaacs. A música ressoa com aqueles que acreditam no poder do amor verdadeiro e na importância de valorizar os sentimentos acima das posses materiais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Gregory Isaacs / Tad A. Dawkins Jr. / Tad A. Dawkins Sr.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gregory Isaacs e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção