![Hardwell](https://akamai.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/8/c/0/3/8c031852a9fcd0b64b856f97a0f45386-tb7.jpg)
Sally (feat. Harrison)
Hardwell
Amor Proibido e Consequências em 'Sally' de Hardwell
A música 'Sally' de Hardwell, com participação de Harrison, aborda um tema clássico de amor proibido, mas com uma abordagem moderna e ousada. A letra descreve um relacionamento clandestino entre o narrador e Sally, uma mulher cujo pai é rico e poderoso. A repetição da frase 'I've been fucking Sally' enfatiza a intensidade e a natureza secreta desse relacionamento, sugerindo que a paixão é tão forte quanto perigosa.
O narrador expressa um medo constante de ser descoberto, tanto pelo pai de Sally quanto pelo namorado dela. A figura do pai é descrita como uma ameaça direta, alguém que não hesitaria em usar sua influência e poder para punir o narrador. A menção de armas e a ideia de ser 'caçado' reforçam o perigo iminente e a sensação de estar sempre à beira de ser pego. Essa tensão constante cria um clima de adrenalina e urgência na música.
Além disso, a música também toca em temas de desigualdade social e poder. O narrador deseja ser rico para poder enfrentar o pai de Sally em pé de igualdade, mas reconhece sua posição inferior. Essa dinâmica de poder adiciona uma camada extra de complexidade ao relacionamento, tornando-o não apenas uma questão de amor e desejo, mas também de luta contra as barreiras sociais. A música, com seu ritmo pulsante e letras provocativas, captura a essência de um amor proibido e as consequências que ele pode trazer.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Pratique seu inglês com o Letras
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hardwell e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: