Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 686.769

Adoração

Harpa Cristã

A Celebração Universal na Harpa Cristã: Uma Análise de 'Adoração'

A música 'Adoração', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de louvor e exaltação a Deus, comum nas igrejas evangélicas brasileiras. A Harpa Cristã é uma coletânea de hinos tradicionais muito utilizada nas Assembleias de Deus e outras denominações pentecostais. A letra da música convida todos os elementos do universo, desde a natureza até os seres celestiais, a se unirem em adoração ao Criador.

A canção começa com um chamado para que a terra, os céus e todos os seres vivos no mar louvem ao 'Dominador', uma referência a Deus como o soberano do universo. A repetição do refrão 'Todos juntos O louvemos' reforça a ideia de comunhão e unidade na adoração. A música utiliza uma linguagem poética para convocar diferentes aspectos da criação, como anjos, elementos da natureza e seres humanos, a reconhecerem a majestade e o poder divino.

A letra de 'Adoração' é rica em imagens que evocam a grandiosidade de Deus, como 'sol e lua', 'coros estrelares' e 'ventos, chuvas, raios, trovoadas'. Essas metáforas servem para ilustrar a omnipresença e a onipotência de Deus, que se manifesta em toda a criação. O hino culmina com um apelo para que todos, independentemente de idade ou posição social, se juntem em louvor, destacando a universalidade e a inclusividade do convite para adorar a Deus. A música 'Adoração' é um exemplo clássico de hino de louvor, que busca inspirar os fiéis a reconhecerem e celebrarem a grandeza de Deus em suas vidas e no mundo ao redor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ernesto Wootton. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção