Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 740.068

O Senhor da Ceifa Chama

Harpa Cristã

A Missão Divina e o Chamado à Ação na Canção 'O Senhor da Ceifa Chama'

A música 'O Senhor da Ceifa Chama', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino evangélico que se destaca por sua mensagem de chamado e serviço cristão. A letra da canção reflete um diálogo íntimo e espiritual entre o fiel e Deus, onde o crente expressa sua disposição em atender ao chamado divino para a obra missionária. A repetição do verso 'Fala Deus! Fala Deus!' evidencia a busca por orientação e a prontidão em seguir as instruções divinas, enquanto a expressão 'Toca-me com brasas do altar' remete ao simbolismo bíblico de purificação e consagração para o serviço sagrado.

O hino faz alusão à parábola do Senhor da Ceifa, presente no Novo Testamento, que fala sobre a urgência da evangelização e a necessidade de trabalhadores para a colheita espiritual. A referência ao 'profeta a Deus se aproximando' pode ser interpretada como uma menção ao profeta Isaías, que, ao ser tocado por uma brasa do altar, é purificado e se torna apto para levar a palavra de Deus. Essa passagem bíblica simboliza a transformação do indivíduo que, ao ser tocado pela graça divina, se sente compelido a compartilhar a mensagem de salvação.

A música também aborda a ideia de urgência e responsabilidade espiritual, ao mencionar 'Muitos são os que vão expirando / Sem ter esperança de ver Deus'. Isso ressalta a crença na importância de disseminar a fé e oferecer esperança aos que ainda não conhecem a mensagem cristã. O hino termina com uma visão escatológica, onde os trabalhos terrenos dão lugar às bênçãos celestiais e ao encontro com Jesus, reforçando a esperança dos fiéis na recompensa eterna. 'O Senhor da Ceifa Chama' é, portanto, um hino que inspira os crentes a se engajarem ativamente na missão de evangelizar e servir, mantendo viva a esperança na promessa de salvação e na glória futura.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: ORLAND VN / Otto Nelson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Denis. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção