Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.759

O Nome Soberano

Harpa Cristã

A Exaltação do Nome de Jesus na Harpa Cristã

A música "O Nome Soberano" da Harpa Cristã é um hino de adoração que exalta o nome de Jesus Cristo, enfatizando sua singularidade e poder. A letra começa com uma declaração de que não existe, nem na terra nem no céu, um nome que carregue tanta doçura e mereça tanto louvor quanto o de Jesus. Este trecho reflete a crença cristã na supremacia de Jesus sobre todas as coisas, uma ideia fundamentada em passagens bíblicas como Filipenses 2:9, que diz que Deus exaltou Jesus e lhe deu um nome que está acima de todo nome.

O hino continua descrevendo a encarnação de Jesus, sua morte na cruz e sua ressurreição, elementos centrais da fé cristã. A menção de Jesus descendo ao mundo e assumindo forma humana remete à doutrina da encarnação, enquanto a referência à sua morte na cruz e ao nome 'Jesus' escrito acima dele alude à crucificação, um ato de sacrifício e redenção. A música também destaca a crença na intercessão de Jesus, que agora, ressuscitado e sentado à direita de Deus, atua como advogado dos fiéis, conforme 1 João 2:1.

Por fim, o hino se torna uma expressão pessoal de fé e confiança no amor de Jesus, que é visto como fonte de segurança e esperança. A música, portanto, não apenas louva a Jesus por sua obra redentora, mas também serve como um lembrete da relação pessoal e íntima que os crentes podem ter com ele. É um clássico do repertório gospel que ressoa com os valores da adoração, espiritualidade e a busca por conforto e proteção na figura de Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ernesto Wootton / Orlando V.N.. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção