Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 145.832

Opera Em Mim

Harpa Cristã

A Súplica Devota da Harpa Cristã em 'Opera Em Mim'

A música 'Opera Em Mim', entoada por fiéis da Harpa Cristã, é um hino de adoração e súplica, profundamente enraizado na tradição cristã evangélica. A letra reflete um pedido fervoroso de intervenção e transformação divina na vida do crente. A expressão 'opera em mim' é um apelo para que Deus atue, modifique e aperfeiçoe o indivíduo segundo a Sua vontade e propósito.

O hino é estruturado em versos que expressam uma sede espiritual intensa, um desejo ardente por um relacionamento mais profundo com Deus. O pedido por 'mais vigor' e 'mais amor' simboliza a busca incessante por um crescimento espiritual e uma conexão mais íntima com o divino. A referência à 'lei' de Deus sugere uma vontade de obedecer e seguir os preceitos divinos, enquanto o 'bom Consolador' é uma alusão ao Espírito Santo, que na crença cristã, é o guia e conforto para os fiéis.

A menção à 'morte do Senhor' na terceira estrofe é uma clara referência ao sacrifício de Jesus Cristo na cruz, um pilar central da fé cristã. O cantor busca compreender e valorizar o significado desse ato de amor e redenção. O clamor para que Deus 'não tarde' e escute o pedido do crente é um reflexo da urgência e da importância que a transformação espiritual possui para o indivíduo. A menção ao 'sangue de Jesus' reforça a crença na salvação e proteção que vem através do sacrifício de Cristo. Em suma, 'Opera Em Mim' é um hino que encapsula a essência da devoção e da esperança cristã na ação transformadora de Deus na vida do crente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção