Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.935

Oh, Foi o Sangue

Harpa Cristã

A Redenção pelo Sangue de Cristo na Harpa Cristã

A música "Oh, Foi o Sangue" da Harpa Cristã é um hino que expressa a centralidade do sacrifício de Jesus Cristo na fé cristã, enfatizando o poder redentor de seu sangue. A letra começa com uma declaração pessoal de salvação, onde o eu lírico reconhece que foi o sangue de Jesus que o salvou e o purificou de toda mancha, uma referência à doutrina da expiação dos pecados pela morte de Cristo na cruz, conforme descrito em passagens bíblicas como Hebreus 9:22.

O hino prossegue com um convite para que outros venham a Jesus e aceitem a remissão, ou seja, o perdão dos pecados. A repetição do termo "Glória ao Salvador!" reflete um sentimento de adoração e gratidão, comum nos cânticos de louvor e adoração cristãos. A segunda estrofe fala sobre a maravilha do amor de Deus, que se manifestou no sacrifício de Jesus, que sofreu para resgatar a humanidade, uma alusão ao amor sacrificial descrito em João 3:16.

A terceira estrofe aborda a humildade e a fraqueza humana diante da grandeza divina, reconhecendo que sem Jesus, o eu lírico é impotente. No entanto, há uma mensagem de esperança e vitória através de Cristo, mesmo diante da mortalidade humana. A última estrofe menciona o Consolador, que no contexto cristão é o Espírito Santo, prometido por Jesus para guiar e iluminar seus seguidores, conforme João 14:26. O hino termina com uma nota de confiança na proteção contínua de Jesus contra o mal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção