Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 26.871

Tenho Paz Em Meu Ser

Harpa Cristã

A Paz Interior Através da Fé em 'Tenho Paz Em Meu Ser'

A música 'Tenho Paz Em Meu Ser', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino que expressa a tranquilidade e a serenidade que a fé proporciona ao indivíduo. A letra reflete a ideia de que, mesmo diante das adversidades e desafios da vida ('na prova fatal ou na luta mortal'), o crente encontra um refúgio e um conforto na presença de Cristo em seu ser. A paz mencionada na canção é descrita como 'perfeita' e 'sem igual', indicando uma qualidade transcendental que não pode ser alcançada por meios mundanos, mas apenas através da experiência espiritual e da salvação oferecida por Jesus.

A repetição do verso 'Em meu ser habita Cristo, o Senhor' enfatiza a importância da morada de Cristo no coração do crente, que é a fonte dessa paz. A música também destaca o amor profundo e a fidelidade de Deus ('Ele é fiel'), reforçando a confiança de que Deus não abandona seus seguidores e estará com eles em todos os momentos ('Estará comigo, meu Salvador'). A transformação pessoal experimentada pelo indivíduo ao aceitar Jesus ('Quando eu fui a Jesus, encontrei plena luz') é um testemunho do poder redentor da fé.

Por fim, a canção alude à jornada espiritual do crente em direção à 'mansão celestial', simbolizando a esperança na vida eterna e na promessa de salvação. A paz que o crente carrega consigo é uma ferramenta que o auxilia durante toda a sua caminhada terrena ('Ela vai me ajudar'), até alcançar a vida após a morte, onde a paz será completa e eterna. A música, portanto, é um hino de adoração e gratidão pela presença constante de Deus e pelo conforto que Ele proporciona.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Dayanni. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção