Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.099

A Celebração do Sacrifício Redentor em 'En La Cruz'

A música 'En La Cruz' do grupo Hillsong United é uma expressão profunda de adoração e gratidão pelo sacrifício de Jesus Cristo. A letra reflete uma compreensão íntima do amor incondicional de Deus, mesmo diante das falhas humanas. A repetição da frase 'Se que me amas' (Sei que me amas) ressalta a certeza do amor divino, independente das circunstâncias.

O coração da música está no reconhecimento do ato redentor de Jesus, que se entregou na cruz ('Diste Tu sangre en la cruz'). A menção de sua morte e ressurreição ('El murió y resucitó') é um lembrete do poder de Cristo sobre a morte e do triunfo sobre o pecado, o que é um tema central no Cristianismo. A vitória sobre a morte é uma mensagem de esperança e libertação, enfatizando que 'Nada me separará' do amor de Deus, uma alusão direta ao texto bíblico de Romanos 8:38-39.

A referência ao 'velo rasgó' (o véu se rasgou) é uma imagem poderosa retirada do relato da crucificação em Mateus 27:51, onde o véu do templo se rasgou, simbolizando o acesso direto a Deus que foi concedido através do sacrifício de Jesus. A música termina com a afirmação 'Todo consumado es', ecoando as últimas palavras de Jesus na cruz, indicando que sua missão de salvação foi cumprida. 'En La Cruz' é uma celebração da fé cristã, enfatizando a segurança na proteção e no amor de Deus, mesmo em meio a tempestades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção