Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 254.628

All For Love

Hillsong United

O Sacrifício do Amor Divino em 'All For Love' de Hillsong United

A música 'All For Love' da banda Hillsong United é uma expressão profunda de adoração e reflexão sobre o amor sacrificial de Deus pela humanidade. A letra começa com uma declaração poderosa sobre o ato de dar do Pai celestial, que é movido pelo amor para criar um caminho de redenção para os seres humanos. A referência ao 'Pai' e ao 'amor crucificado' aponta claramente para a narrativa cristã da crucificação de Jesus Cristo, que é central na teologia cristã como o ato supremo de amor e salvação.

A música prossegue com uma confissão pessoal de falhas e pecados, reconhecendo a frequente quebra do coração de Deus por parte do ser humano. No entanto, destaca-se a misericórdia e o perdão divinos, que são incondicionais e sempre disponíveis para aqueles que buscam a Deus em oração. A repetição das linhas 'Everything I need is You' reforça a ideia de que Deus é a fonte de tudo o que é necessário para a vida e a eternidade, simbolizando uma relação de dependência e devoção total.

Por fim, a música conclui com uma oração que Jesus, o Salvador, teria feito, pedindo que a vontade do Pai fosse feita e que a ignorância da humanidade em relação ao seu ato de sacrifício na cruz pudesse, paradoxalmente, ser o meio pelo qual as pessoas seriam atraídas para Deus. 'All For Love' é uma meditação sobre a profundidade do amor de Deus e o chamado para que os ouvintes respondam a esse amor com adoração e entrega. Hillsong United, conhecida por suas canções de louvor e adoração contemporâneas, consegue transmitir uma mensagem que é ao mesmo tempo pessoal e universal, convidando os ouvintes a refletirem sobre o amor divino e a sua manifestação na cruz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mia Fieldes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por Rute e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção