Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 14.927

Air I Breathe

Hillsong United

A Essência da Dependência Divina em 'Air I Breathe'

A música 'Air I Breathe', interpretada pelo grupo Hillsong United, é uma expressão profunda de adoração e dependência de Deus, características marcantes do gênero gospel/religioso. A letra utiliza metáforas para descrever a necessidade vital do amor e da presença de Deus na vida do crente, comparando essa necessidade com o ar que se respira e a chuva que o deserto anseia.

O início da canção, com os versos 'Hold me, in your arms / Like a new born child', evoca a imagem de um relacionamento íntimo e protetor com Deus, remetendo à ideia de renascimento e pureza que é frequentemente associada ao cristianismo. A repetição do pedido por mais de Deus ('I'm desperate, lord / For more of you') reflete um coração que anseia por um encontro mais profundo e transformador com o divino.

A segunda parte da música, onde se canta 'May your words of love / Wash over me / May your songs of grace / Cover me', sugere uma purificação e um conforto espiritual proporcionados pela palavra e pela graça de Deus. A canção termina reforçando a mensagem de que Deus é mais necessário do que qualquer outra coisa na vida ('More than the air I breathe today / I need you'), o que pode ser interpretado como um reconhecimento da soberania de Deus e da centralidade da fé na existência humana.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno. Revisão por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hillsong United e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção