Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.393

Fé É a Vitória

Hinário Adventista

A Força Transformadora da Fé no Hinário Adventista

A música "Fé É a Vitória" do Hinário Adventista é um hino que exalta a fé como elemento central na vida cristã e na batalha espiritual. A letra utiliza uma linguagem bélica para simbolizar a luta contra o mal e as tentações do mundo, onde os fiéis são descritos como 'Soldados de Jesus Senhor'. Esta metáfora é comum no cristianismo, onde a vida de fé é frequentemente comparada a uma batalha espiritual, como descrito em Efésios 6:12, que fala sobre a luta contra as forças espirituais do mal.

O refrão 'Fé é a vitória' ressoa como um mantra de encorajamento e afirmação da crença de que, através da fé, é possível superar qualquer adversidade. A música reforça a ideia de que a fé não é apenas uma crença passiva, mas uma força ativa e poderosa que tem o potencial de mudar o mundo. A referência à 'bandeira que pra nós é o santo amor de Deus' pode ser interpretada como uma alusão à cruz de Cristo, que é frequentemente vista como o estandarte sob o qual os cristãos se reúnem e avançam.

A última estrofe fala sobre a justiça e o perdão que são alcançados pela fé, elementos fundamentais da doutrina cristã. A promessa de um 'novo nome' e o perdão são conceitos bíblicos encontrados em Apocalipse 2:17 e Efésios 1:7, respectivamente. A música termina com uma nota de união e força coletiva, destacando a importância da comunidade de fé unida pelo amor de Cristo, o Salvador, que é a verdadeira fonte de poder para vencer as batalhas da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ira David Sankey. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mirella. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hinário Adventista e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção