Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 54.799

Ofereço Minha Vida

Igreja Bíblica da Paz

Entrega e Devoção em 'Ofereço Minha Vida'

A música 'Ofereço Minha Vida', interpretada pela Igreja Bíblica da Paz, é um hino de adoração e entrega pessoal a Deus. A letra reflete um ato de consagração, onde o fiel oferece tudo o que é e tudo o que tem ao Senhor, reconhecendo a soberania divina sobre sua existência. A menção de 'minhas tristezas e alegrias' simboliza a entrega total, não apenas das partes boas da vida, mas também das dificuldades e desafios, confiando que tudo está sob o cuidado de Deus.

O refrão 'ofereço minha vida a Ti' e os versos subsequentes expressam o desejo de que a vida do crente seja usada para a glória de Deus, transformando o cotidiano em um ato de louvor. A ideia de que 'os meus dias são Teus' e que o louvor é um 'sacrifício agradável' remete ao conceito bíblico de que a adoração verdadeira vai além das canções e rituais, manifestando-se em cada ação do dia a dia como uma oferta a Deus (Romanos 12:1).

A parte final da música reforça a noção de que tudo pertence a Deus, incluindo o passado e o futuro do indivíduo. A entrega dos 'sonhos que um dia se realizarão' e dos 'planos' simboliza a confiança no propósito divino e a submissão da vontade pessoal à vontade de Deus. A frase 'dou-te porque me deste primeiro' é um reconhecimento da graça divina, onde o ato de dar-se a Deus é uma resposta ao amor e à salvação que Ele oferece.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Claire Cloninger / Don Moen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Bíblica da Paz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção