Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.852

Running In The 90's

Initial D

A Corrida Tecnológica e Romântica dos Anos 90

A música 'Running In The 90's', associada ao universo do anime 'Initial D', é um hino da era eurobeat que captura a essência da década de 1990, marcada por uma revolução tecnológica e cultural. A letra fala sobre a modernidade e a velocidade da vida naquela época, utilizando metáforas relacionadas a carros e corridas, elementos centrais do anime, para descrever uma busca por liberdade e novas experiências.

A referência a 'modern talking' e 'cybersex' reflete a emergência de novas formas de comunicação e relacionamento por meio da internet, que estava se tornando cada vez mais acessível. O 'satellite' e o 'talking on the net' simbolizam a conexão global e a capacidade de interagir com pessoas de qualquer lugar do mundo. A menção ao 'credit card' pode ser interpretada como uma crítica ao consumismo ou como uma metáfora para a facilidade de acesso a serviços e bens na era digital.

Por fim, a repetição do refrão 'Running in the nineties' sugere uma sensação de liberdade e euforia, típica da juventude daquela década. A música pode ser vista como um convite para se juntar a essa corrida, seja literalmente nas pistas de corrida de 'Initial D', ou metaforicamente, na busca por emoção e novidade que caracterizou os anos 90.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Clara Moni. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila e traduzida por Akira. Legendado por Turgésyo e Lucas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Initial D e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção