Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.470

A Celebração da Presença Divina em 'Jubiloso'

A música 'Jubiloso', interpretada por Ivonaldo Albuquerque, é um hino de adoração e gratidão no contexto gospel/religioso. A letra expressa uma profunda reverência e dependência do fiel para com Deus, reconhecendo-O como refúgio e auxílio nas adversidades da vida. A expressão 'refugiado à sombra das Tuas asas' evoca a imagem bíblica do salmista que busca proteção em Deus, como em Salmos 91:4, que fala sobre Deus cobrindo com Suas asas, oferecendo refúgio e fidelidade.

O louvor é apresentado como uma resposta humana à constância da presença divina, tanto na alegria quanto no sofrimento. A música destaca a natureza maravilhosa de Deus e a atitude de gratidão que o adorador deve ter pelas 'maravilhas' realizadas por Ele. A entrega da vida e da voz para louvar a Deus, mesmo sendo considerada 'muito pouco', é um ato de humildade e reconhecimento da grandeza divina.

Por fim, a canção faz uma conexão entre o louvor terreno e o celestial, sugerindo que o ato de louvar na Terra é um ensaio para o louvor eterno no céu, conforme a visão de adoração contínua dos anjos descrita em Apocalipse 4:8. A música, portanto, não apenas exalta a Deus, mas também prepara o fiel para uma experiência espiritual mais profunda e eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Davi. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ivonaldo Albuquerque e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção