Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.102.620

A Celebração do Amor Cotidiano em 'Angel' de Jack Johnson

A música 'Angel', do cantor e compositor Jack Johnson, é uma ode ao amor simples e puro, aquele que se manifesta nas pequenas ações e gestos do dia a dia. A letra descreve uma pessoa amada que, embora não tenha asas, é vista como um anjo pelo narrador. A metáfora do anjo é usada para expressar a bondade e a luz que essa pessoa traz para a vida do narrador, destacando a ideia de que o verdadeiro valor de alguém pode estar em qualidades imateriais, como o amor e a capacidade de trazer alegria.

Jack Johnson é conhecido por suas canções acústicas e letras que refletem sobre a vida, o amor e a simplicidade. Em 'Angel', ele utiliza uma linguagem poética para descrever o impacto que a presença e o sorriso da pessoa amada têm sobre ele, sugerindo que esses simples atos de carinho são capazes de transformar seu mundo. A repetição do verso 'We share the same soul' reforça a conexão profunda entre o narrador e seu amor, sugerindo uma harmonia e entendimento que transcendem o físico.

A música também aborda a ideia de que o amor pode ser contagioso, como indicado na linha 'You gotta be careful when you've got good love / Cause angels will just keep on multiplying'. Isso pode ser interpretado como um aviso de que o amor genuíno e desinteressado é tão poderoso que pode inspirar outros ao redor a amar e agir com bondade também. A simplicidade da composição musical de Johnson, muitas vezes acompanhada apenas por seu violão, complementa a mensagem da canção, criando uma atmosfera íntima e acolhedora que convida o ouvinte a refletir sobre as belezas do amor no cotidiano.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jack Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael e traduzida por Márjory. Legendado por Taís e mais 4 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jack Johnson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção