Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.272.642

Sitting, Waiting, Wishing

Jack Johnson

A Espera Incessante por um Amor Não Correspondido: Análise de 'Sitting, Waiting, Wishing'

A música 'Sitting, Waiting, Wishing', do cantor e compositor Jack Johnson, é uma melodia suave que carrega em suas letras um sentimento profundo de desilusão amorosa. Através de uma narrativa pessoal, Johnson expressa a frustração de esperar por alguém que não retribui o amor da mesma forma. A canção, com seu ritmo acústico característico do artista, convida o ouvinte a refletir sobre as complexidades dos relacionamentos e a dor do amor não correspondido.

O refrão 'Must I always be waiting, waiting on you? Must I always be playing, playing your fool?' revela a angústia do eu lírico que se vê constantemente na posição de esperar e ser o tolo na relação. A repetição dessas perguntas sugere um ciclo vicioso de esperança e decepção. A música também aborda a ideia de que amar alguém não garante que esse amor será correspondido, uma verdade dura que muitos enfrentam em suas jornadas emocionais. Johnson utiliza metáforas como 'playing your part' e 'want this plot to twist' para ilustrar a sensação de estar preso em um papel indesejado dentro de uma história que parece não ter um final feliz.

A canção também toca em temas de paciência e resignação, sugerindo que, às vezes, é preciso reconhecer quando é hora de parar de esperar e seguir em frente. A referência a 'putting down all my ammunition' pode ser interpretada como um apelo para deixar de lutar por algo que claramente não está funcionando. Jack Johnson, conhecido por suas músicas que frequentemente exploram os altos e baixos dos relacionamentos humanos, oferece em 'Sitting, Waiting, Wishing' uma reflexão sincera sobre a importância de se valorizar e não permitir que o desejo por amor se transforme em auto-sacrifício.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jack Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Matheus e mais 5 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jack Johnson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção