Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.678

You're Nobody 'Till Somebody Loves You

James Arthur

A Busca por Amor e Validade em 'You're Nobody 'Til Somebody Loves You'

A música 'You're Nobody 'Til Somebody Loves You', interpretada por James Arthur, aborda a ideia de que a validação pessoal e a sensação de ser completo muitas vezes são atreladas ao amor e ao desejo de ser amado. A letra sugere uma jornada de autodescoberta e a busca por significado através das relações interpessoais.

No início da canção, o eu lírico fala sobre cair e saborear essa queda, o que pode ser interpretado como uma metáfora para enfrentar desafios e aprender com eles. A repetição do refrão 'You're nobody 'til somebody loves you' ressalta a noção de que o amor de outra pessoa pode ser visto como uma forma de validação da própria existência. A música também toca na solidão ('It's hard times when nobody wants you') e na necessidade de conexão humana ('It's a cold heart, when nobody holds you').

A insistência em 'Fill in my cup, don't ever stop coming' pode ser vista como um pedido de amor constante e incondicional, enquanto 'I will get what's coming to me' reflete uma determinação em alcançar o amor e o reconhecimento desejados. A música, portanto, fala sobre a luta para encontrar o amor e a importância de ser amado na busca por identidade e propósito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bardigang e traduzida por Kênia. Legendado por beatriz. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James Arthur e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção