Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.019.372

Same Mistake

James Blunt

A Reflexão e o Arrependimento em 'Same Mistake' de James Blunt

A música 'Same Mistake', do cantor britânico James Blunt, é uma balada introspectiva que aborda temas como arrependimento, autoconhecimento e a tendência humana de repetir erros. Através de uma melodia suave e uma interpretação emotiva, Blunt consegue transmitir uma sensação de vulnerabilidade e reflexão profunda sobre suas próprias falhas e a busca por redenção.

No início da canção, o eu lírico descreve uma insônia causada por pensamentos perturbadores, uma metáfora para a inquietação interna que o acompanha. A imagem de 'andar pela rua e olhar as estrelas sob seus pés' sugere uma inversão do mundo, onde o que é esperado está fora de lugar, simbolizando talvez a desorientação emocional do protagonista. A referência a 'homens enviados para lutar' e o retorno de apenas um à noite pode ser interpretada como uma alusão à guerra, mas também pode ser vista de forma mais ampla, como uma luta interna contra partes de si mesmo que são percebidas como inimigas.

O refrão é um apelo emocionado por compreensão e ajuda, mas ao mesmo tempo uma admissão de que, mesmo com apoio, o eu lírico pode não ser capaz de mudar. Ele pede por razões, mas não por escolhas, pois reconhece que pode acabar fazendo 'o mesmo erro novamente'. Essa honestidade brutal e a consciência de suas limitações humanas são o que dão à música sua força e ressonância emocional. 'Same Mistake' é um lembrete de que todos nós lutamos com nossos demônios internos e que o caminho para a superação muitas vezes envolve reconhecer nossas falhas e aprender com elas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Blunt. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jaqueline e traduzida por Douglas. Legendado por Manual e mais 4 pessoas. Revisões por 98 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James Blunt e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção