Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 125.311

Fire And Rain

James Taylor

A Jornada de Superação em 'Fire And Rain'

A canção 'Fire And Rain', escrita e interpretada por James Taylor, é uma expressão profunda de perda, desespero e a busca por superação. A música começa com a notícia do falecimento de Suzanne, uma amiga de Taylor, e a sensação de vazio que essa perda traz. A referência a Suzanne e os planos que 'colocaram um fim nela' sugere um destino abrupto e inesperado, o que pode ser interpretado como uma morte prematura ou uma tragédia súbita.

O refrão 'I've seen fire and I've seen rain' simboliza as experiências extremas da vida, desde momentos de intensa dificuldade ('fire') até períodos de tristeza e desolação ('rain'). Taylor expressa a dualidade da existência humana, onde dias ensolarados e felizes são seguidos por tempos de solidão e busca por companhia. A esperança de reencontrar a pessoa amada, mesmo após a morte, reflete o desejo de reencontro e a dificuldade em aceitar a perda.

A música também aborda a fé e a busca por apoio espiritual, como evidenciado pelo verso 'Won't you look down upon me, Jesus?'. Taylor clama por ajuda para enfrentar outro dia, mostrando sua vulnerabilidade e a necessidade de força para continuar. A menção a 'sweet dreams and flying machines in pieces on the ground' pode ser uma referência ao fim de sonhos e projetos, simbolizando como planos podem ser destruídos abruptamente. 'Fire And Rain' é uma música que fala sobre a resiliência humana diante das adversidades e a inevitável jornada de enfrentar a dor e seguir em frente.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Taylor. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por David. Legendado por Laura e Mauro. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James Taylor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção