Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 113.615

Handy Man

James Taylor

James Taylor e o Romantismo do 'Handyman' Moderno

A música 'Handy Man', interpretada por James Taylor, é uma doce melodia que fala sobre um homem que se oferece para consertar corações partidos. A letra utiliza a metáfora de um 'handyman', ou seja, um faz-tudo, para descrever alguém que é habilidoso não em trabalhos manuais tradicionais, mas sim no amor. Através dessa analogia, o cantor se apresenta como uma pessoa capaz de reparar o dano emocional causado por desilusões amorosas, oferecendo conforto e atenção para quem está sofrendo.

James Taylor, conhecido por sua voz suave e suas composições introspectivas, traz em 'Handy Man' um tom mais otimista e reconfortante. A música sugere que o amor e o cuidado podem ser tão práticos e necessários quanto qualquer outro serviço de reparo. Ao afirmar que está 'ocupado vinte e quatro horas por dia', o cantor enfatiza sua dedicação e disponibilidade para ajudar aqueles com corações quebrados, sugerindo uma promessa de amor constante e inabalável.

A repetição do refrão 'Come a come a come a come a come come' e as expressões 'Yeah, yeah, yeah' adicionam um elemento cativante e memorável à música, convidando o ouvinte a se juntar ao coro de satisfação e alegria. A canção, lançada originalmente em 1977, reflete o estilo suave e acústico de Taylor, e se tornou um clássico atemporal que ressoa com a ideia de que todos precisam de um pouco de ajuda para curar as feridas do coração de vez em quando.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Charles Merenstein / Jimmy Handy Man Jones / Jimmy Jones / Otis Blackwell. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Dj.Evê. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de James Taylor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção