Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.556.896

I'm Yours

Jason Mraz

Aprenda inglês com I'm Yours

Aprenda inglês com

I'm Yours

A Celebração do Amor e da Liberdade em 'I'm Yours' de Jason Mraz

A canção 'I'm Yours', do cantor e compositor americano Jason Mraz, é um hino à entrega amorosa e à simplicidade da vida. Lançada em 2008, a música rapidamente se tornou um sucesso mundial, cativando ouvintes com sua melodia alegre e sua mensagem positiva. A letra fala sobre deixar de lado as inibições e as preocupações para se entregar ao amor e ao momento presente.

No início da música, Mraz descreve uma sensação de ser superado pelo amor, usando metáforas como 'melted' (derretido) para expressar como se sente diante da pessoa amada. A ideia de 'cair pelas rachaduras' e agora tentar voltar sugere que ele pode ter perdido oportunidades no passado por hesitar, mas agora está determinado a não deixar que nada, exceto uma 'intervenção divina', o impeça de seguir seu coração. A repetição do verso 'I won't hesitate no more' reforça essa resolução de agir sem mais delongas.

A segunda parte da música convida o ouvinte a abrir a mente e o coração, abraçando a liberdade e o amor. Mraz encoraja a viver o momento, ouvir a 'música do momento' e reconhecer a conexão entre as pessoas como uma 'grande família'. A simplicidade da mensagem é enfatizada pela rejeição de complicações desnecessárias e pela aceitação do destino compartilhado. A música termina com um convite íntimo e brincalhão para se aproximar, simbolizando a intimidade e a cumplicidade que o amor traz. 'I'm Yours' é uma celebração da vida e do amor, encorajando todos a abraçar a alegria e a simplicidade em cada momento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jason Mraz. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ana e traduzida por reynaldo. Legendado por Gabriel e mais 3 pessoas. Revisões por 90 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com I'm Yours

Aprenda inglês com

I'm Yours

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção