Life Is Wonderful
Jason Mraz
A Celebração das Contradições da Vida em 'Life Is Wonderful' de Jason Mraz
A música 'Life Is Wonderful' de Jason Mraz é uma reflexão lírica sobre as ironias e as interdependências que compõem a experiência humana. Através de uma série de paradoxos e comparações, Mraz explora como os opostos e os ciclos são essenciais para a compreensão da beleza e da complexidade da vida.
Cada verso da música destaca uma dualidade ou uma necessidade de um elemento para gerar outro, como 'It takes a crane to build a crane' ou 'It takes some silence to make sound'. Essas linhas enfatizam a interconexão entre as coisas que podem parecer contraditórias, mas na verdade são complementares. A repetição do refrão 'Ah la la la la la la life is wonderful' serve como um lembrete jubiloso e quase meditativo da maravilha constante da vida, apesar de, ou talvez por causa de, suas inúmeras complexidades e desafios.
Além disso, a música sugere que a compreensão e a apreciação plena da vida vêm com experiências e emoções variadas, incluindo aquelas que são percebidas negativamente. Por exemplo, 'It takes some bad for satisfaction' e 'It takes those tears to make it rust' mostram que as dificuldades são tão fundamentais para a vida quanto os momentos de alegria e contentamento. Essa aceitação das várias facetas da vida ecoa a filosofia de aceitar tanto os altos quanto os baixos como partes integrantes de uma vida plena e significativa.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jason Mraz e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: