Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 10.442

Corazon De Poeta

Jeanette

A Sensibilidade de um Coração Poético

A música "Corazon De Poeta" interpretada por Jeanette é uma ode à sensibilidade e à complexidade emocional de um indivíduo com alma de poeta. A letra descreve características que são metaforicamente associadas à natureza e aos elementos, como a expressão de uma flor e a voz de um pássaro, sugerindo uma delicadeza e beleza inerentes à pessoa descrita. A alma comparada à lua cheia de abril evoca uma imagem de plenitude e luminosidade, sugerindo uma riqueza emocional e criativa.

A canção também explora os contrastes presentes na personalidade do sujeito lírico, mencionando o calor e o frio de suas palavras, assim como a dureza de sua pele comparada à resistência de uma árvore ao vento. Essas imagens pintam um retrato de alguém que, apesar de ter uma aparência ou exterior que pode parecer resistente ou inabalável, possui um interior repleto de emoções intensas e uma capacidade de amar e sofrer profundamente.

O refrão reforça a admiração da voz narrativa pelo coração poético do sujeito, que é capaz de experienciar o amor e a tristeza com grande intensidade. A repetição da frase "tiene el corazón de poeta" (tem o coração de poeta) enfatiza a essência artística e emocional da pessoa, que é apreciada tanto em sua capacidade de sonhar quanto em sua vulnerabilidade. A música celebra a beleza de ter um coração que vive e sente com a profundidade de um poeta, valorizando a sensibilidade e a capacidade de se emocionar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Magdalena / M. Alejandro. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luis e traduzida por kyzhav. Revisão por Jeferson. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jeanette e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção