Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 41.906

Es Por Tu Gracia

Jesús Adrián Romero

A Luz da Graça Divina em Nossa Vida: Uma Análise de 'Es Por Tu Gracia'

A música 'Es Por Tu Gracia', interpretada por Jesús Adrián Romero, é uma expressão profunda de adoração e reconhecimento da dependência humana da graça e do perdão divinos. A letra revela uma conversa íntima com Deus, onde o eu lírico se apresenta sem máscaras, reconhecendo sua imperfeição e a necessidade da graça divina para se manter de pé.

No contexto da música, a graça é vista como um manto que cobre as falhas e a justiça humana, que é falha e imperfeita, em contraste com a perfeição de Deus. A canção fala sobre a humildade e a sinceridade diante de Deus, onde o eu lírico admite que sem a luz de Jesus, nada do que é bom poderia ser refletido em sua vida. A mensagem central é que é somente através da graça e do perdão de Deus que as pessoas podem se tornar instrumentos do amor divino e refletir a luz de Cristo para os outros.

A música também aborda a ideia de que a verdadeira identidade de um indivíduo é revelada na intimidade com Deus, longe das aparências e das expectativas sociais. A canção se torna um lembrete de que a justiça humana está longe da perfeição divina e que é somente por meio da graça de Deus que se pode aspirar à santidade e ao amor verdadeiro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesus Adrian Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Romagna e traduzida por Rafael. Legendado por Leandro. Revisão por dario. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesús Adrián Romero e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção