Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 396.606

Look What You've Done

Jet

A Melancolia e o Arrependimento em 'Look What You've Done'

A música 'Look What You've Done', da banda australiana Jet, é uma balada de rock que transita entre a melancolia e o arrependimento. A letra sugere uma conversa ou um desabafo do narrador para alguém que parece ter causado uma grande decepção. A frase 'Take my photo off the wall if it just won't sing for you' pode ser interpretada como um pedido para que a pessoa remova as memórias do narrador se elas não têm mais significado ou se tornaram dolorosas.

O refrão 'Oh, look what you've done, You've made a fool of everyone' é uma acusação direta de que as ações dessa pessoa afetaram não apenas o narrador, mas também outras pessoas ao redor. A repetição dessa acusação ao longo da música reforça a ideia de que o erro cometido teve um impacto amplo e negativo. A expressão 'seems like such fun until you lose what you had won' sugere que a pessoa pode ter se envolvido em comportamentos imprudentes ou egoístas que inicialmente pareciam agradáveis, mas que acabaram por ter consequências destrutivas.

Musicalmente, 'Look What You've Done' é caracterizada por sua simplicidade e emotividade, com um piano acompanhando a melodia vocal, o que contribui para a atmosfera introspectiva da canção. A banda Jet é conhecida por seu estilo que combina elementos do rock clássico e do garage rock, e essa música em particular mostra uma faceta mais suave e reflexiva do grupo. A canção pode ser vista como um convite à reflexão sobre as consequências de nossas ações e a importância de considerar o impacto que elas têm sobre os outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Nic Cester. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Bruno. Revisão por Rodrigo. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jet e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção