Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 98.134

Cocaine Blues

Johnny Cash

A Trágica Jornada de 'Cocaine Blues' por Johnny Cash

A música 'Cocaine Blues' de Johnny Cash é uma narrativa sombria e contundente sobre as consequências devastadoras do vício em drogas e álcool. A letra conta a história de um homem, Willy Lee, que, sob a influência da cocaína, comete o ato impensável de assassinar sua própria companheira. A música segue com a fuga do protagonista, sua captura e o subsequente julgamento, culminando em uma sentença de 99 anos na prisão de Folsom.

A canção é marcada por uma série de imagens vívidas que retratam a decadência e o desespero. A repetição do ato de tomar cocaína e a consequente ação de violência ilustram um ciclo vicioso de dependência e perda de controle. A narrativa é um aviso severo contra os perigos do abuso de substâncias, onde Cash usa a história de Willy Lee para destacar como as escolhas erradas podem levar a um caminho sem retorno.

O estilo musical de Johnny Cash, com seu som característico de country e rockabilly, serve como um pano de fundo perfeito para a história contada em 'Cocaine Blues'. A música é um exemplo do talento de Cash para contar histórias através de suas canções, muitas vezes abordando temas de redenção e queda. Ao final da música, o próprio narrador oferece um conselho direto ao ouvinte: evitar o uísque e a cocaína, sublinhando a mensagem moral da canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: T. J. Arnall. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cristina e traduzida por Pâmella. Legendado por Alexandre e Adriano. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Johnny Cash e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção