Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 118.023

Feliz Navidad

José Feliciano

A Celebração Universal da Canção 'Feliz Navidad' de José Feliciano

A música 'Feliz Navidad', interpretada pelo cantor porto-riquenho José Feliciano, é um clássico natalino que transcendeu fronteiras e se tornou conhecido mundialmente. Lançada em 1970, a canção é marcada por sua simplicidade lírica e melodia alegre, que captura o espírito festivo do Natal. A letra é um convite à celebração, expressando votos de felicidade e prosperidade para o ano que se inicia.

A repetição das frases 'Feliz Navidad' e 'I wanna wish you a merry Christmas' em espanhol e inglês, respectivamente, reflete não apenas a herança cultural do artista, mas também a universalidade do sentimento natalino. A escolha de cantar em dois idiomas amplia o alcance da mensagem, permitindo que pessoas de diferentes partes do mundo possam se identificar e cantar junto. A expressão 'From the bottom of my heart' reforça a sinceridade dos votos, indicando que os desejos de boas festas vêm de um lugar de genuína bondade e carinho.

José Feliciano, conhecido por seu talento como guitarrista e por sua voz suave, conseguiu com 'Feliz Navidad' criar uma obra atemporal que não se prende a complexidades poéticas, mas que, através de sua simplicidade, consegue tocar o coração de quem ouve. A música se tornou um hino de alegria e união, sendo tocada em rádios e festividades ao redor do globo durante o período natalino, e continua a ser uma das canções mais emblemáticas do repertório de Feliciano e da música natalina em geral.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Feliciano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rodrigo e traduzida por Rayanny. Legendado por Lucas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de José Feliciano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção