Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.924

Colombia Tierra Querida

Juanes

O Hino de Amor e Orgulho por uma Terra Natal: 'Colombia Tierra Querida'

A canção 'Colombia Tierra Querida', interpretada por Juanes, é um verdadeiro hino de amor e orgulho pela Colômbia, sua terra natal. A letra da música expressa um sentimento profundo de apreço e conexão com o país, destacando a beleza e a importância da nação para o cantor e, por extensão, para todos os colombianos. A referência à Colômbia como 'tierra querida' e 'himno de fe y armonía' ressalta o patriotismo e a reverência que o povo tem por sua pátria, considerando-a uma fonte de paz e alegria.

A música também celebra as conquistas e a glória da Colômbia, mencionando como a América inteira reconhece o desenvolvimento histórico do país. A expressão 'te hiciste grande con el furor de tu gloria' sugere que a nação alcançou um status de grandeza e respeito devido ao seu passado e às lutas que enfrentou. A repetição da frase 'vivemos sempre vivemos a nossa patria querida' enfatiza a dedicação contínua e o compromisso dos colombianos com seu país.

Por fim, a música se torna ainda mais pessoal e emotiva quando Juanes declara repetidamente 'te quiero, te adoro, te siento', mostrando um amor incondicional pela Colômbia. Essas palavras, acompanhadas da melodia vibrante, transformam a canção em um símbolo de identidade nacional e um lembrete do vínculo inquebrável entre o povo e sua terra. 'Colombia Tierra Querida' é, portanto, uma celebração da cultura, da história e do espírito colombiano, transmitindo uma mensagem de união e esperança através da música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alessandra. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juanes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção