Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 943.169

That Should Be Me

Justin Bieber

A Dor do Amor Não Correspondido em 'That Should Be Me' de Justin Bieber

A música 'That Should Be Me', interpretada pelo artista pop canadense Justin Bieber, é uma balada emocional que aborda os sentimentos de dor e ciúme que acompanham o fim de um relacionamento amoroso. A letra reflete a perspectiva de alguém que vê seu antigo amor com um novo parceiro, questionando as ações e sentimentos do ex em relação a esse novo relacionamento. Através de suas palavras, Bieber expressa um desejo profundo de que ele ainda fosse o objeto do amor e da atenção de seu antigo par, destacando as experiências e momentos que eles compartilharam juntos e que agora parecem estar sendo vividos com outra pessoa.

A canção utiliza uma série de imagens que evocam a intimidade e a cumplicidade que existiam no relacionamento passado, como segurar as mãos, rir juntos e trocar presentes. A repetição do refrão 'That should be me' (Isso deveria ser eu) ressalta a convicção do narrador de que ele ainda deveria ser a pessoa ao lado de seu amor, reforçando a dificuldade de aceitar a nova realidade. A música também toca em temas de insegurança e a luta interna sobre se deve lutar pelo amor perdido ou aceitar a derrota e seguir em frente.

Justin Bieber, conhecido por seu estilo pop e R&B, captura em 'That Should Be Me' a essência de um coração partido, algo com o qual muitos ouvintes podem se identificar. A canção, lançada quando Bieber ainda era um adolescente, reflete a vulnerabilidade e a intensidade das emoções juvenis, mas também ressoa com ouvintes de todas as idades que já experimentaram a angústia de ver um ex-amor seguir em frente. A habilidade de Bieber em transmitir sentimentos universais de perda e desejo é uma das razões pelas quais ele se tornou um ícone da música pop.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Justin Bieber / N. Atweh. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Alison e traduzida por Alex. Legendado por Thalita. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção