Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86

Mormón

Kaktov

A Rebeldia e o Estilo Inconfundível de Kaktov em 'Mormón'

A música 'Mormón' do artista Kaktov é uma expressão crua e direta de um estilo de vida rebelde e desregrado. A letra começa com uma referência a estar sob o efeito de substâncias, sugerindo um estilo de vida hedonista e excessivo. A menção ao 'jarabe' (xarope) e ao fato de não ser prescrito por um médico pode ser uma metáfora para o uso de drogas ilícitas como forma de escapismo ou prazer.

O refrão 'Tengo cinco puta', puta, soy Mormón' é uma ironia que brinca com a poligamia historicamente associada ao mormonismo, mas aqui é usada para exaltar um comportamento promíscuo e a posse de várias parceiras. A frase 'ya compré el cajón' sugere uma consciência da mortalidade e das consequências desse estilo de vida, como se o artista estivesse vivendo tão rápido que já está preparado para a morte.

As referências culturais, como 'Cole Sear' do filme 'O Sexto Sentido', que vê pessoas mortas, e 'Sissor Hands', uma alusão ao personagem Edward Mãos de Tesoura, servem para criar imagens vívidas e reforçar a ideia de que Kaktov se vê como alguém que está à parte da sociedade, possivelmente incompreendido ou subestimado pelos outros. A música é um retrato de desafio e autoafirmação, onde Kaktov se coloca acima das críticas e dos julgamentos alheios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kaktov e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500


Opções de seleção