Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 450.331

You Are For Me

Kari Jobe

A Certeza do Amor Divino em 'You Are For Me' de Kari Jobe

A música 'You Are For Me', interpretada pela cantora cristã Kari Jobe, é uma expressão de fé e confiança na constância e no amor de Deus. As letras da canção refletem uma relação pessoal e íntima com o divino, onde a cantora reconhece a presença constante de Deus em sua vida, sentindo-se preenchida e vista por Ele em todos os momentos. A repetição da frase 'I know that You are for me' (Eu sei que Você é por mim) é um mantra de segurança e conforto, reforçando a crença de que Deus nunca a abandonará, mesmo em momentos de fraqueza.

Kari Jobe, conhecida por suas músicas de adoração e louvor, utiliza a música como uma forma de comunicação com o sagrado, onde cantar para Deus é uma demonstração de amor e gratidão. A letra sugere que Deus escreve em seu coração, uma metáfora para a maneira como as verdades divinas e o amor são internalizados e lembrados constantemente. A canção se torna um lembrete pessoal de quem Deus é e do papel que Ele desempenha na vida do crente.

Através de 'You Are For Me', Kari Jobe transmite uma mensagem de esperança e encorajamento para aqueles que buscam conforto na fé. A música serve como um lembrete de que, apesar das adversidades e dúvidas, existe uma força maior que é constante, paciente e misericordiosa. A canção é um convite para que os ouvintes também sintam essa presença amorosa e se lembrem de que não estão sozinhos em suas jornadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por idalia e traduzida por Cássia. Legendado por Rogerio e mais 8 pessoas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kari Jobe e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção