Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.815.308

Hot N Cold

Katy Perry

Aprenda inglês com Hot N Cold

Aprenda inglês com

Hot N Cold

A Montanha-Russa dos Relacionamentos em 'Hot N Cold' de Katy Perry

A música 'Hot N Cold' de Katy Perry é um retrato vibrante e energético das incertezas e das oscilações emocionais presentes em alguns relacionamentos amorosos. Lançada em 2008, a canção rapidamente se tornou um hit, marcando presença nas paradas de sucesso ao redor do mundo. Com um ritmo pop contagiante, Katy Perry aborda a temática da indecisão e da inconstância de um parceiro, utilizando metáforas e comparações que ressoam com a experiência de muitos ouvintes.

A letra da música utiliza comparações simples, mas eficazes, para descrever a flutuação de comportamento do parceiro da narradora. A mudança de opinião é comparada ao ato de uma garota trocar de roupas, e a indecisão é tão extrema que é descrita como um caso de 'amor bipolar'. Essas imagens criam uma conexão imediata com o ouvinte, que pode facilmente visualizar a situação descrita. A repetição do refrão 'You're hot then you're cold, You're yes then you're no' enfatiza a confusão e a frustração que acompanham um relacionamento onde a consistência emocional é ausente.

Além de ser um sucesso comercial, 'Hot N Cold' também é um exemplo da habilidade de Katy Perry em criar músicas que misturam humor com críticas sociais sutis. A canção reflete sobre como as relações podem se tornar desgastantes quando uma das partes não se decide, levando a um ciclo vicioso de brigas e reconciliações. A referência a uma 'montanha-russa' e a um 'carrossel' na ponte da música ilustra a natureza vertiginosa e exaustiva desse tipo de dinâmica amorosa. Em suma, 'Hot N Cold' é um hino pop que fala sobre a busca por estabilidade emocional e a necessidade de clareza nos relacionamentos, temas que continuam relevantes para muitas pessoas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dr. Luke / Max Martin / Katy Perry. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Caio e traduzida por Renato. Legendado por Dana e mais 2 pessoas. Revisões por 49 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Hot N Cold

Aprenda inglês com

Hot N Cold

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção