Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 184.493

Circle The Drain

Katy Perry

A Dolorosa Despedida de um Amor Afundando: Análise de 'Circle The Drain' de Katy Perry

A música 'Circle The Drain' de Katy Perry é um relato cru e emocional sobre o relacionamento com alguém que está lutando contra o vício. Através de uma narrativa direta e sem rodeios, Perry descreve a dor e a frustração de estar ao lado de uma pessoa que escolhe as drogas em detrimento do relacionamento e de si mesmo. A letra fala sobre a repetição de promessas quebradas e a esperança desgastada de que o parceiro irá mudar.

A artista expressa sua desilusão ao perceber que não é a exceção na vida do parceiro, que ela não pode mudar a situação e que o vício dele é mais forte do que o amor que ele professa. A metáfora de 'circle the drain' (circular o ralo) ilustra a ideia de um declínio inevitável, onde o parceiro está preso em um ciclo de autodestruição que ela não pode interromper. A canção é um grito de independência e auto-preservação, onde Perry declara que não pode ser a salvadora e se recusa a ser arrastada para baixo junto com ele.

Musicalmente, a canção combina elementos do rock e pop, o que reflete a intensidade e a seriedade do tema abordado. A performance vocal de Perry transmite a emoção e a determinação de alguém que está tomando a difícil decisão de se afastar de um amor que está se autodestruindo. 'Circle The Drain' é uma música poderosa que fala sobre limites pessoais, amor próprio e a triste realidade de amar alguém que não consegue se amar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Tricky Stewart / Katy Perry / Monte Nueble. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por DESTIVADO! e traduzida por Felicia. Legendado por Winglison e mais 6 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção