Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.531.155

Part Of Me

Katy Perry

A Força Interior em 'Part Of Me' de Katy Perry

A música 'Part Of Me', interpretada pela artista pop americana Katy Perry, é um hino de empoderamento e resiliência. A letra da canção reflete a jornada de superação após um término de relacionamento, onde a narradora declara sua força e independência diante das adversidades causadas pela outra parte. A mensagem central é a de que, apesar dos esforços para diminuí-la, há uma essência imutável e inquebrável dentro dela que não pode ser tomada por ninguém.

A canção começa com a narradora expressando o desejo de fugir e deixar para trás a sombra de um amor que a machucou profundamente. As metáforas usadas, como ser 'mastigada e cuspida' e 'envenenada', ilustram a intensidade da dor emocional vivida. No entanto, a repetição do refrão 'This is the part of me / That you're never gonna ever take away from me, no' serve como um poderoso mantra de autoafirmação, onde ela declara que, apesar dos ataques simbolizados por 'sticks and stones' e 'bombs and blows', sua alma permanece intacta.

A transformação da narradora é evidenciada na ponte da música, onde ela se compara a um 'firework' e uma 'dancing flame', imagens que evocam beleza, força e a capacidade de brilhar mesmo após tentativas de ser apagada. A rejeição do anel de diamante e de tudo que o relacionamento representava, exceto por si mesma, simboliza a recuperação da própria identidade e valor. 'Part Of Me' é, portanto, um grito de liberdade e autovalorização, encorajando ouvintes a reconhecerem e protegerem a parte mais verdadeira e indestrutível de si mesmos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bonnie McKee / Katy Perry / Max Martin / Dr.Luke. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Janaynna e traduzida por Mariana. Legendado por Lorena e mais 4 pessoas. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Katy Perry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção