Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.987

One Love

Kaysha

A Promessa de um Amor Eterno em 'One Love' de Kaysha

A música 'One Love' do artista Kaysha é uma expressão lírica de amor e comprometimento. No primeiro verso, o cantor fala sobre envelhecer e ainda assim manter a paixão viva, conversando com as estrelas sobre a pessoa amada e buscando pérolas no fundo do mar como prova de seu amor. Essas imagens poéticas sugerem um amor que não conhece limites, tanto em profundidade quanto em altura, simbolizando a grandeza e a preciosidade desse sentimento.

No refrão, a repetição da frase 'Cause i got one love' e a promessa de amar a pessoa pelo resto da vida reforçam a ideia de um amor único e eterno. A música também aborda a superação do passado, como mencionado na parte em que o cantor fala sobre se tornar mais forte e deixar para trás um relacionamento anterior, simbolizando o foco no presente e no futuro com a nova pessoa amada. A menção de colocar um anel no dedo da amada indica um desejo de compromisso e casamento.

À medida que a música avança, o cantor fala sobre se tornar mais sábio e fazer uma revolução, o que pode ser interpretado como uma mudança interna para ser uma pessoa melhor para o parceiro. A ideia de levar o amor para o paraíso e esperar pela pessoa amada 'para sempre' reitera a noção de um amor que transcende o tempo e o espaço. A música de Kaysha, com sua melodia suave e letras românticas, é uma ode ao amor verdadeiro e à dedicação inabalável a uma única pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por igor. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kaysha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção