Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.462.511

Stronger (What Doesn't Kill You)

Kelly Clarkson

A Força da Superação em 'Stronger (What Doesn't Kill You)' de Kelly Clarkson

A música 'Stronger (What Doesn't Kill You)', interpretada por Kelly Clarkson, é um hino de empoderamento e superação. Lançada em 2011, a canção rapidamente se tornou um sucesso, ecoando a resiliência e a força interior que muitas pessoas buscam em momentos de adversidade. A letra fala sobre a capacidade de se reerguer após uma experiência difícil, particularmente no contexto de um relacionamento que chegou ao fim.

A expressão 'What doesn't kill you makes you stronger', que se repete como um mantra no refrão, é uma referência ao adágio popularizado pelo filósofo Friedrich Nietzsche. A ideia é que os desafios e obstáculos da vida, ao invés de nos destruir, podem nos fortalecer. Kelly Clarkson utiliza essa mensagem para transmitir uma sensação de independência e autoconfiança, deixando claro que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas uma oportunidade para se tornar mais forte e autossuficiente.

A música também aborda a temática da superação de expectativas alheias. O eu lírico menciona que, apesar de alguém ter pensado que ela estaria quebrada e derrotada, ela se levanta mais forte e pronta para seguir em frente. A canção se torna um símbolo de resistência e poder pessoal, incentivando os ouvintes a encontrar força nas próprias lutas e a se valorizar. Kelly Clarkson, conhecida por sua voz poderosa e mensagens de empoderamento em suas músicas, entrega em 'Stronger (What Doesn't Kill You)' uma poderosa mensagem de que o fim de algo pode ser apenas o começo de algo ainda melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Greg Kurstin / David Gamson / Ali Tomposi / Elofsson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel e traduzida por Gabriel. Legendado por Bruna e diego. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kelly Clarkson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção